segunda-feira, 26 de julho de 2010

Conheça mais sobre a construtora Premar, mais conhecida como Works Engenharia

A Construtora Premar, mais conhecida como Works Engenharia, empresa atuante no ramo da construção civil, dirigida pelo engenheiro Dr. Marcelo Ignácio, acaba de completar em 2010 o seu décimo ano de existência, e cada vez mais em ritmo de crescimento e almejando suprir de forma mais efetiva a crescente demanda por cobertura de laje em nossa região, reativou sua fábrica de pré-moldados.
Além da tradicional laje pré-fabricada de lajotas cerâmicas que constitui o sistema mais vantajoso em termos financeiros para cobertura de pequenos vãos, proporcionando eficiência e menor custo, mais uma vez a Works volta a inovar, e passou a produzir em nossa cidade a laje pré-fabricada de isopor, que proporciona rapidez na montagem, facilidade de instalação de tubos e conduítes, e redução significativa do peso da laje o que suprime a sobrecarga estrutural do imóvel, e ainda proporciona uma ótima relação custo benefício.
Dentre outros investimentos a construtora que tem o orgulho de ser genuinamente matozinhense, tem ampliado seu campo de trabalho, acreditando no crescimento regional construindo casas geminadas e individuais destinadas ao público atendido pelos programas de habitação da Caixa Econômica Federal, dentre outros tipos de imóveis a critérios dos seus refinados clientes. Sempre ampliando e diversificando suas atividades, a Works propõe soluções que vão além da construção, pois possui um aparato qualificado necessário à confecção de projetos arquitetônicos, oferecendo sua experiência em gestão e serviços integrados de engenharia tanto no segmento residencial quanto industrial.
Destaque na área de construções é notável em diversos pontos de nossa cidade e região inclusive na capital, placas de responsabilidade técnica atribuídas a Works Engenharia, este fato é devido não ao grande número de obras realizadas e em execução, mas também é resultado do compromisso da competente equipe que constitui o quadro de colaboradores da empresa, trabalhando dentro de um padrão qualificado sempre no intuito de atribuir excelência na execução dos projetos. Exemplo de empresa dinâmica e exitosa numa área extremamente competitiva, a história da Works Engenharia é um forte estímulo ao desenvolvimento, regional, do espírito empreendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário