RECONSIDERAÇÃO DE INSCRIÇÕES
O aluno que não conseguiu o benefício do Transporte Escolar tem o direito de fazer o pedido de reconsideração da inscrição indeferida.
A solicitação deve ser feita no próprio site da prefeitura, da seguinte forma: o aluno deve fazer a inscrição novamente, através do link Inscrições Trans. Universitário, e preencher no campo 14 do questionário socioeconômico o seu pedido de reconsideração.
IMPUGNAÇÃO DE INSCRIÇÕES
O aluno também tem o direito de pedir a impugnação da inscrição que ele considere irregular.
Para isso, o pedido de impugnação deve ser feito por escrito e entregue ao setor de Transporte da Secretaria de Educação localizada na Avenida Minas Gerais, 485, no Centro da cidade. Importante ressaltar que o pedido de impugnação pode ser feito anonimamente.
Os nomes dos alunos com pedido de impugnação serão publicados no site da Prefeitura. Após a publicação, o aluno impugnado terá o prazo de 48 horas para se defender e comprovar a sua necessidade de adquirir o benefício do Transporte Escolar. Para isso, deverá procurar o setor de Transportes na Secretaria de Educação.
Observação: os pedidos de reconsideração e impugnação podem ser realizados até o dia 5 (cinco) de agosto.
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